ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

O SENTIDO DA VIDA



O SENTIDO NA VIDA
Prólogo

Acreditar que tudo vai dar certo e ter fé que as coisas vão se acertar é um privilégio pra poucos, e eu definitivamente não carrego mais essa sorte em mim. “Como ter fé em algo que nunca muda?” Não acredito mais! Não depois das grandes viradas que ocorreram na minha vida nos últimos dois anos. Eu achei que podia superar essa fase como todas as outras vezes, só que dessa vez quem se superou não foi eu e sim o nível da fase aonde cheguei. Quando era criança sonhava com uma vida perfeita onde tudo era possível, não pior, eu acreditava num mundo perfeito... Quando se é criança se acredita em tudo mesmo. Só que cresci e continuei a acreditar só que numa vida perfeita, na melhor das hipóteses numa vida normal e tranquila. Foi isso à causa da minha ruína, acreditei demais e no final me decepcionei em dobro. Tudo tomou uma proporção tão catastrófica que eu nem me sinto mais eu mesmo. Como se não pertencesse a esse mundo cruel e belo ao mesmo tempo. Aliás, á que mundo eu pertenço? Eis a questão do meu atual momento, bem, eu não acho que seja aqui no planeta terra, pra ser bem sincero. Aqui estou eu aos meus dezoito anos, sendo depressivo num estágio extremo. Olho no relógio do celular e são 03h55min de uma manhã de segunda, e cá estou eu indo em direção a minha sina. Ando pelas ruas quase desertas de um bairro pobre no subúrbio do rio de janeiro.
Quando saí correndo daquele prostíbulo ontem á noite, as únicas coisas que deram tempo pegar e jogar na minha velha mochila escolar foi meu celular, umas peças de roupas sujas, meu diário, meu dinheiro que junto há seis meses, minha carteira e meu único porta-retratos com a foto da minha mãe. No corpo saí com calças jeans, à blusa de uma banda de rock velha, um casaco com capuz preto e meu tênis sujo all star. Meu cabelo tá uma aparição, nem importa, as pessoas que passam por mim, me olham do mesmo jeito julgador de sempre. Ainda sinto o gosto de sangue do soco que me deram. Isso vai acabar! Isso tem que acabar e vai ser hoje. Avisto a praia e me sinto mais determinado a fazer o que eu vou fazer e o porquê eu vou fazer. Vai ser rápido e tranquilo, tenho quase certeza. Olho para o céu e vejo que as estrelas estão brilhantes, a lua encoberta por nuvens cinza marrons. Atravesso uma avenida e vou em direção aos prédios beira-mar.
Parece que a cada passo que dou uma faca vai cortando meu coração, e minha pulsação está forte e acelerada. Não achei que seria tão difícil, não resisto e desabo a chorar, penso em todas as pessoas que me machucaram, penso em todos aqueles em quem acreditei. As pessoas não são aquilo que dizem serem, elas mentem e não mostram seu eu verdadeiro. Lágrimas jorram como uma cachoeira pelo meu rosto e sinto a cabeça girar e divagar. O sinal fecha e atravesso a rua que vai em direção a areia da praia, nem tem carros só o sinal vermelho, indicando PARE. Quando estou quase no final da última linha da faixa de trânsito, vejo o clarão e o forte choque do sedã preto em minha direção.
Eu rolo pelo para-brisa, sinto o quebrar do vidro e caio inconsciente no asfalto. Definitivamente eu fui atropelado! A dor e a incapacidade de se levantar são reveladoras, estou acostumado com dores psicológicas só que a física está insuportável. As últimas coisas que vi foram os olhos verdes escuros olhando diretamente nos meus olhos. Se aquilo era um anjo, quer dizer que acabou e ele veio me buscar. Que bom que eu não precisei entrar naquele mar gelado e escuro, pra fazer uma cena de afogamento no meio do mar, que resultaria no meu corpo sendo levado para o fundo do mar que em seguida, seria comida pra peixes. Posso parecer patético eu sei, mas foi à forma mais singela que eu pensei pra acabar com meu sofrimento. De repente apaguei, e senti pela última vez o toque suave de uma mão na minha cabeça.
Nota do Autor: "Olá galera, quem estiver lendo esse prólogo e achar legal, comenta aí blz? é importante saber se vocês estão gostando, se estão achando interessante ou não. Sou novo aqui no site e é meu primeiro conto, nomes e personagens serão apresentados no primeiro capítulo, não se preocupem. Essa história vai ser um romance de superação, nada relacionado á doenças, e sim uma superação na vida. Espero que gostem desse prólogo, pois se gostarem é só o começo. Na real se der certo mesmo, a serie vai ter 25 capítulos. Então é isso e Abraço a todos!!"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo