ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

ESTÁGIO DE DIABINHA

ESTÁGIO DE DIABINHA

Vou contar como me tornei uma diabinha provocadora e sensual. No fim do curso profissional que tinha acabado de efectuar tive que ir estagiar para uma empresa indicada pela minha escola. Por ser da cidade e também ter tido uma das melhores médias da turma, fui estagiar para uma empresa de webdesign aqui de Braga. Foi algo que me agradou pois ia de encontro ao curso que tinha concluido.
No primeiro dia de estágio, na apresentação, fiquei deslumbrada com o que encontrei. Uma empresa moderna e uma equipa de trabalho bastante jovem, composta por cinco rapazes e uma rapariga. Foi electrizante o que senti, todos muito simpáticos e atenciosos, o responsável pelo estágio e dono da empresa, mostrou-me as instalações e por fim o local onde iria ficar a trabalhar.
Notei também por parte dos rapazes aqueles olhares sobre o meu corpo, não sendo uma modelo, tinha a noção do que as minhas pernas, o meu decote e o corpo jovem e insinuoso poderiam provocar. Sentei-me então para trabalhar, mas todo o meu corpo fervilhava, não conseguia concentrar-me. Não sei se por causa da adrenalina ou outra coisa, estava excitada, sentia a minha ratinha aos saltos, estava humida e a ferver. Levantei-me e dirigi-me à casa de banho para me refrescar. O resultado foi nulo pois ao tornar ao lugar até me tremiam as pernas.
Pensei para comigo: – acalma-te, tens que resolver isto. Levantei-me e dirigi-me ao gabinete de um Designer que me tinha sido apresentado e que se chamava Paulo, levantou-se e prontificou-se para me ajudar. Fingi que precisava que me explicasse umas coisas, mas queria era conversar para largar o stress. Então reparei nele, era tão atraente e sedutor que me derreti toda. Sem me sentar na cadeira agarrei no rato e inclinada sobre a mesa fui perguntando algumas coisas. Percebi de imediato que ele ficou com os olhos colados ao meu corpo, pois trazia uma blusa decotada e uma saia curta e debruçada sobre a mesa emanava todo aquele poder sensual que o deixou louco. Reparei que ficou logo com uma erecção ao qual tentou disfarçar virando-se para o lado.
Disse-lhe então: – Podes sentar-te e explicar-me melhor. Quando se sentou, encostei-me mais à cadeira e fui deslizando disfarçadamente a minha mão para a sua perna. Notei que ficou todo atrapalhado, mas disfarçou e continuou a explicar-me que nem ele sabia o que era. Passei então a mão sobre o seu membro que estava teso e duro. Lentamente fui abrindo os botões das calças dele – estava corado e tenso – meti a mão dentro e começei a acariciar o seu pau. Viamos pelos vidros os colegas a passar e a sorrir, o que causava mais adrenalina. Ele não se mexia, mas estava tão excitado, parecia que ia explodir. A minha mão continuava a massajar para cima e para baixo e já lhe sentia o pau todo humido. Disse-lhe: – Daqui a dois minutos muito disfarçadamente vai ter comigo à casa de banho. Ele com ainda meio desnorteado e a cerrar os dentes para não gemer, pois a minha mão não parava de lhe bombear o pau, respondeu um trémulo: – siiimm.
Entrei na casa de banho, tirei as cuecas, a minha coninha escorria toda de tão excitada que estava, debrucei-me no lavatatório, puxei a saia para cima, abri as pernas e em todo explendor apontei o meu cuzinho e cona apertadinhos em direcção à porta. Não tinha passado um minuto e já Paulo entrava pela casa de banho a dentro. Os olhos dele quase saltaram fora ao deparar-se com a minha coninha molhadinha bem ajeito de uma boa foda. Fechou a porta à chave, puxou as calças para baixo, veio em minha direcção com o pau bastante avantajado e bem teso e numa só estocada enfiou-o pela minha racha acima. A minha excitação era tanta que explodi logo num orgasmo escorrendo pelas pernas aquele nectar maravilhoso que a minha coninha produzia. Hummmm que bom era sentir aquele pau descontrolado a entrar e a sair. Depois de me vir mais algumas vezes, foi com muito esforço que consegui não gemer e gritar de prazer quando senti que ele explodiu e veio-se dentro de mim enchendo a minha rata de leitinho quentinho.
Permanecemos alguns minutos em silêncio e depois de nos ajeitarmos, saimos e dirigimos-nos cada um ao seu posto de trabalho. Para mim foi um dia memorável em todos os sentidos, mas também foi a origem de outros tantos momentos de prazer que gozei naquela empresa onde estagiei.
Em breve contarei aqui outras aventuras que tive naquela empresa.
Beijos, Carina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo