ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MINHA ESPOSA O NEGÃO E MEU AMIGO

MINHA ESPOSA O NEGÃO E MEU AMIGO


Cheguei em casa sabendo que minha esposa estaria acompanhada. Abri a porta silenciosamente e subi as escadas sem fazer barulho, olhando para a sala e vendo uma parte do sofá, onde um negro forte ostentava um cacete imenso e lustroso para uma Letícia vidrada, babando e se deliciando, os dois nus, Lê com seu bundão de 4, apontando pra cima, lindo.

Cheguei no quarto já de pau duro, louco para descer e tocar uma punheta assistindo àquela cena. Mas não queria fazê-lo sozinho. Peguei o cel e liguei para o Márcio, que adorava uma sacanagem. Na mesma hora ele topou e disse que chegaria em 20 minutos, o tempo perfeito para tomar um delicioso banho.

Me ensaboei deliciosamente e esfreguei meu rabo com condicionador de cabelo, deixando-o bem escorregadio, enfiando um dedo bem fundo, depois dois, o que fazia meu pau pulsar. Terminei o banho com o cu cheiroso e macio, ja aberto com a brincadeira com os dedos. Me enxuguei mas não coloquei roupa. Dali a cinco minutos, a campainha tocou e desci nu para atender, não sem antes dar uma passadinha na sala, banho tomado, pica em riste...

- Oi, amor, deixa que eu atendo.
- Oi, delícia (chup, chup, slurrp, suck, suck)... obrigado, amor…
- Olá, você!
- Opa!
- Ah, desculpe, Lui, Ronaldo, Ronaldo, Lui (chup, slurrrp, chup, chup, suck).
- Prazer...
- O prazer é todo meu, Lui.
- É mesmo (risos).

Abri a porta e encontrei Márcio às gargalhadas, como sempre, perguntando : cadê a putaria? O fiz entrar e indiquei o caminho, ele olhou a cena e caiu na risada ...
- Vocês são uns putos ...
- Puta sou eu, Márcio querido (chupp, chupp, slurrp), o Lui é corno.
- E viado (gargalhadas)
- Isso, e viado (chupp, chupp) aliás, porque não coloca logo esse viadinho pra chupar uma rola, que nem eu (chup, chup, slurrrp, slurrro, slurrrrrp)?
- Vem, Luizinho, vem seu puto corno safado ...

Me sentei ao lado do Márcio, que ainda estava em pé, e o ajudei a colocar seu pau duro para fora. Punhetei aquela pica enquanto ele tirava a camisa e terminava de se despir. Agora, os quarto nús na sala, eu chupava sua piroca loira enquanto minha mulher engolia uma cobra negra pulsante e melada. Logo ela estava pegando fogo de tesão, vendo o marido mamando pica e, então, pediu ao Ronaldo que enterrasse aquele pau na sua boceta. Ela mal havia terminado a frase e o negão já estava inteiro montado sobre a Lê, que gemia e me olhava com sua cara deliciosa de tesão, fazendo cara de dor e prazer, sentindo aquele macho enorme metendo sem dó.

Nos aproximamos daquela foda linda e, então, passei a dividir o pau do Márcio com minha esposa, para o delírio dos dois machos que ficaram loucos de tesão com a cena. Mas minha esposa queria mais putaria, então me pôs de quatro e, enquanto ela própria dava de quatro para o Ronaldo, ao mesmo tempo lambia meu cu e enfiava seu polegar bem fundo, sentindo o cheirinho de condicionador e já sabendo que o viadinho do marido preparou o rabo no banho. Chamou o Márcio e mostrou o cu abertão, e ele caiu na gargalhada, batendo na minha bunda com seu pau duro.

- Que viado, que cu arrombado do cacete!
- Eu cuido desse cu todo dia, Márcio, todo dia eu chupo esse rabo safado desse meu marido corno.
- E viado!
- Isso, e viado (gargalhadas dos dois)
- Mete nele, mete?
- Agora!

Márcio segurou minha bunda com as duas mãos, deu uma bela chupada no meu cu, elogiou o cheiro gostoso do meu rabo e cravou aquele cacete de uma só vez, até as bolas, o que me fez dar um grito de dor e tesão, e na mesma hora Letícia explodiu em gozo na piroca dura de Ronaldo. Ela se tremia de tesão, desencaixou do cacetão e ficou gemendo, se tocando nos peitos, na boceta, na boca, delirando de prazer. Ronaldo se aproximou e colocou sua pca na minha boca, mandando que eu sentisse o gosto de Letícia. Amei sentir o gosto da minha mulher naquela jeba, tratei de chupá-la e beber todo o gozo da minha Lê enquanto saboreava aquela iguaria em forma de caralho.

Letícia continuava deitada, gozando e se masturbando, vendo o marido entrar na rola. Começou a gemer de tesão e nós três não aguentamos, interrompemos nossa foda de macho e partimos os três pra cima daquela puta esposa vadia. Letícia sentou sobre mim, eu deitado de barriga pra cima, ela com suas tetas suculentas na minha cara e meu pau na boceta, Márcio metendo no seu cuzinho apertado e Ronaldo trazendo o cacete para o casal chupar. Letícia devorava o pau negro e batia com ela na minha cara, me fazia engolir e engasgar, depois beijava minha boca, então Ronaldo fodia nosso beijo.

Terminamos em segundos, eu enchendo sua boceta de leite, Márcio fazendo o mesmo no seu cuzinho agora abertinho (eu sentia escorrer pelo cu da Letícia e pingar no meu saco), e Ronaldo enchendo a boquinha da minha mulher, que bebeu tudo, a gulosa puta safada. Mas eu me satisfiz em chupar sua boceta e seu cu até a última gota de porra.


Enviado por visitante
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo