ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




1

A ACOMPANHANTE BUCA DE VELUDO

.
 
A   ACOMPANHANTE BOCA DE VELUDO

Olá  sou de BH M-G tenho uma grande atração por acompanhantes “garota de programa” e um dia desses dando uma volta de carro pela Av Afonso pena que em BH aqui todos conhece , se você é de BH ou já veio aqui e rodou pelas noites  sabe como fica cheio de garotas nestes pontos. Então já sem intenção ou com muita intenção rsrsrs fui atrás de uma mulher que pagasse um boquete uma boa chupada ate fazer a gente gozar como queremos. Nossa passando por uma esquina por volta de 11:00 horas da noite primeiro vi várias meninas, mas essa me chamou atenção nossa que bunda e que corpo bumbum arrebitado, pernas grossas vi de longe e fui aproximando bem devagar estava ela e umas outras garotas disputando clientes, quando olhei não resistir aquela boca carnuda e um batom vermelho leve mas marcante olhos claros muito linda nem falei de preço só pedir que ela entrasse e ela entrou, que maravilha de pernas o vestido tão coladinho que já me deixou satisfeito tudo bom demais naquela mulher 21 aninhos então arranquei com o carro dali e fomos pro mirante procurei um lugar mais calma e começamos a conversar e depois de uns 15 minutos de papo ate legal pra conversar ela começou a me alisar com as mãos e unhas grandes que tinha fui me entregando eu estava de bermuda e arredei o banco bem para trás e ele veio descendo a boca pelo meu umbigo e passando a língua bem devagar ate chegar no meu cacete que já estava latejando naqueles lábios carnudos e num vai e vem ela chupava com vontade quase engolindo ele todo levava bem no fundo e babava como uma criança mamando e aquele barulho de um boquete bem chupado bem gostos de quase fazer ela engasgar com meu cacete fez eu dar uma gozada dentro daquela boca, nossa que delicia já fui casado e tive várias namoradas mas aquela boca de veludo já mais vi igual e não deixo de fazer com ela pelo menos uma vez por quinzena pago dou presentes afinal acho que estou apaixonado por essa mulher sou um coroa e ela diz que adora sair comigo já levei ela ate num jantar na casa de amigos como minha namorada rsrsrs é claro que eles não sabe que ela faz programa mas e daí a vida é uma  só então aproveito mesmo abraço galera...    
        

Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.


LEIA TAMBÉM...   DANDO PARA MEU CACHORRO


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Essa chupada ai o cara goza rapidinho nossa ela chupa bem gosto hummm da ate vontede de bater uma

    ResponderExcluir

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo