ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




1

A CALÇINHA QUE MEU MARIDO ADORA


A CALÇINHA QUE MEU MARIDO ADORA 
Ola! já que não é bom contar para as amigas, assim dizia minha mãe. Falava não conta nada de seu casamento marido, sexo, etc... para os de fora pois a inveja existe. Então estou aqui, pois assim é bom que revelo sem dizer quem somos, estou aqui pra contar que meu marido tem taras por calçinhas ainda mais se for bem pequenas fio dental transparentes de rendas afff rsrsrs muito bom isso. Se eu estiver afim de dar pra ele, ele já ate sabe eu visto uma calçinha fio dental tanguinha ele vem deitar tipo de conchinha e quando ele passa a mão eu começo a rir pois logo ele esta igual um tarado adoro fazer dele um tarado ele me pega de jeito come ate meu cuzinho que dou sem dó peço pra ele enfiar ate os bagos se puder rsrsrs há uma semana atrás fiz uma boa com meu marido ele chupou ate meu cu antes de meter a pistola e quando foi no outro dia estava toda inchada tanto minha buceta quanto meu cu ele veio com vontade fiquei ate mancando pois minhas pregas foram arrancadas a força e foi assim...coloquei uma das calçinha minúsculas que eu tenho só um fiozinho atrás e na bucetinha fica ate entrando pra dentro da danada também com uma buceta grande igual de uma égua que tenho rsrsrs ele fica doido um verdadeiro tarado então vesti a tanguinha e coloquei uma camisolinha bem curtinha que deixa tudo amostra e fui ver televisão ate ele chegar do trabalho ele chegou eu já estava ansiosa tomei um bom banho passei um creme que sei que ele adora e fui pro quarto aquilo só de pensar no cacete dele me penetrando já estava ficando molhadinha meus bicos do seios estavam salientes e apontando para o alto doidos pra receber aquela deliciosa chupadas que ele me dar. Então ouvir o barulho do portão se abrindo ele entrou me chamou e veio ate o quarto me deu um beijo e logo já sentiu o perfume do meu corpo, vou tomar um banho e já volto e me deu outro beijo só que dessa vez um pouco mais demorado de uns 20 segundos então foi para o banho alguns minutos depois voltou meio molhado em algumas partes do corpo, e como estava calor veio so de cueca, ele tem um belo corpo braços fortes e veio chegando novamente devagar, e eu sem dizer nada estava debaixo de um lençol, para ver qual seria sua reação e quando ele deitou do meu lado e levando sua mão na minha cintura e me abraçando, aquilo era realmente delicioso e deslizando suas mãos pelo meu corpo foi se aproximando da minha bunda e ao tocar minhas polpas e ver que estava com aquela tanguinha tão pequena e me agarrou novamente pela cintura e no meu ouvindo baixinho disse: -hoje vou te tratar como você merece e eu com uma carinha de sapeca concordei balançando a cabeça em resposta afirmativa e sorrindo, naquilo já sentia o pau já bem crescido e cutucando a minha bunda ele enfiando o dedo na minha buceta que já estava melada úmida pronta pra receber a pistola bem grande e grossa dele ele foi descendo pra debaixo do lençol foi chegando perto da minha bunda sentia ate a respiração ofegante dele na minhas nádegas e uma língua passou de leve nas minhas pregas e pensei é hoje que fico sem elas e chupou meu cu com vontade lambia ao redor do meu cuzinho e ao mesmo tempo acariciava meu grelinho que nesse momento estava quase a gozar de prazer aquilo era de fazer delirar qualquer mulher. Então eu bem devagar fui me abrindo o cu e fiquei de 4 onde ele não parava de chupar meu cuzinho 
 e foi tirando o cacete da cueca e introduzindo em mim eu sentia aquilo me rasgando mas sem dor pois estava lubrificado era saliva e eu relaxava para que o cacete entrasse ate os bagos e segurava no travesseiro como uma louca e gozei varias vezes com o cacete dentro do meu cu nunca tinha gozado assim com pau dentro do cu não! Ele mexia no meu clitóris e eu jorrava orgasmos múltiplos estava doida pois antes que ele gozasse chupei aquele pau com vontade deixei ele mais duro ainda e ele enfiou ate na minha garganta que ate fiz vomito varias vezes estávamos loucos nesse dia fiz ele enfiar no meu cu de novo na buceta na boca espanhola, fui ao extremo chamei ele de tarado, safado, ele me chamou de puta, gostosa, vadia, safada, ate que senti um jato de porra no meu rabo que já estava ardendo, latejando e nessa altura minha pregas estavam arregaçadas minha buceta inchada mais o prazer que ele me dava pagava toda aquela dor de prazer e no outro dia antes de ir para o trabalho teve replay não com tanta intensidade mais com o mesmo tesão. É por isso que nos amamos tanto beijos e espero que tenham gostado Vote nesse conto se eu ganhar, é sinal que gostaram, tenho outro pra contar em breve. Abraços 



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.


VEJA TAMBÉM.... SURRA DA PROFESSORA GOSTOSA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. sua esposa é uma delicia quero fuder ela tenho uma pica grande e grossa me liga 17 981474708 paulinho

    ResponderExcluir

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo