ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

A PEQUENA GOSTOSA





A PEQUENA GOSTOSA


Sempre saio de manhã para fazer uma caminhada ao longo de uma avenida que tem perto de onde moro, e nesse não foi programado nada alem do normal como uma simples caminhada e La fui eu, o tempo estava bom e ate fazia uns 20 graus ótimo para correr, então  comecei de leve e fui aumentando os passos para depois dar uma corrida nunca tinha visto aquela mulher correndo ali não naquele horário. Uma sedutora e linda mulher e que corpo lindo usava essa calça leg de fazer corrida e que bunda nossa é de tirar o fôlego cintura fina uns 30 anos mais ou menos  e sem falar que ela é toda bonita, então me aproximei para dar apenas um bom dia aumentei o ritmo,  e foi com um lindo sorriso que ela me disse:
-bom dia, tudo bem? Aquilo me estremeceu uma  voz mesmo cansada pelos passos agora mais devagar era de uma suavidade que meus ouvidos, pareciam ouvir sinos a tocar, meu coração estava disparado não sei se era aquela voz ou nosso caminhar que tinha acelerado novamente e como não queria ser indelicado não perguntei e nem puxei conversa sobre nenhum assunto, pois a pior coisa é conversar enquanto corre. Mas no outro dia na esperança de vela novamente La estava eu no mesmo horário não poderia perder aquela mulher, queria saber tudo,  se era casada, solteira , viúva, alguma desculpa qualquer para poder puxar um assunto e então La vinha ela com uma outra calça justinha com aquela bunda seios e boca pernas nossa tudo de bom numa só mulher passou na fila das gostosas duas vezes só pode ter sido. Fui me aproximando devagar novamente só que dessa vez ela estava chegando para começar a caminhar e como não sou bobo falei: chegando agora?
- sim agora atrasei um pouquinho hoje, passei na farmácia pra comprar um ban-dayd meu tênis me machucou olha! E virou a coxa grossa para meu lado e eu falei nossa tem que colocar mesmo. Como conseguiu  andar com esse tênis?
-sei lá, vou colocar o ban-dayd!
Mais que depressa ofereci meus préstimos e ela sem querer meio tipo sem graça ela aceitou então sentou se num banco da praça e oportunidade de começarmos um bom papo tipo você sempre faz caminhada? Ou você corre sozinha essas coisas assim e as respostas foram vindos mais eu não deixava de prestar atenção em todos os detalhes; do pé delicado, da batata das pernas grossas, cochas bem grossas e torneadas cintura hum toda deliciosa e pequena baixa estatura no Maximo 1,55 de altura a pequena gostosa foi assim que a definir.   E foi nesse ritmo de uns 20 a 30 dias pois ai já estava bem familiar. Vânia o seu nome sorriso encantador,  corpo de Deusa jamais poderia esquecer aquela mulher então convidei para sairmos pois ela estava sem namorado sem marido sem filhos afinal sem nada rsrsrs. E ela aceitou sairmos no próximo sábado e fiquei todo alegre já brincava com ela na caminhada chamava de Vaninha,  pois ela era bem pequena mesmo. Uma delicia, verdadeira delicia. No sábado tomei aquele banho perfumei e estava ate meio ansioso, peguei o carro e fui ao encontro dela ela estava divina chegando no quarteirão onde marcamos La estava aquela baixinha todo produzida de mini saia e que par de pernas nossa fiquei sem palavras pois eu só havia com calça comprida de ginástica, mas sem muito dar ma nota, dei um beijinho no rosto dela e fomos no barzinho que ela mesmo tinha escolhido, bebemos um pouco pois eu estava dirigindo e com essa lei seca nem é bom facilitar mas, seguindo; e comecei a dizer que ela estava muito linda, e olhei nos olhos dela e fui beijando aquela boca perfeita carnuda, sentir os braços dela em volta do meu pescoço estava bem pertinho e sentir que os biquinhos dos seios dela estavam durinhos pois sua blusa denunciava aquele par de seios sem sutiã e provocante e lindo decote. Então quase que imediato falamos juntos vamos sair daqui e rimos... peguei na mão dela e fomos já meio abraçados em direção ao carro e dessa vez ela virou meu rosto e me deu um beijo tipo selinho entramos e fui para um lugar mais reservado onde ficamos nos olhando, nos beijando, e carinhos pra lá e pra cá, não me contive e levei a mão naquelas pernas,  foi excitante pois eu estava afim de levar a boca naqueles seios também, ela estava suspirando, com um tesão enorme, e eu nem se fala, chamei sem mais cerimônias vamos para minha casa ou outro lugar deixando tipo ela falar sim e foi justamente um ‘sim’. - que ela me deu não tem ninguém na sua casa? – eu disse: não, vamos então? Mais uma vez só balançando a cabeça de sinal positivo fomos nem acreditei. Abrir o portão entrei com aquela delicinha baixinha pra dentro e outro beijo dessa vez mais ardente segurei ela com meus braços e levantei ate fica bem na ponta dos pés os bicos do seios sentia bem duros no meu peito então fui beijando boca, queixo, pescoço, e cheguei naqueles deliciosos seios hum decote maravilhoso passei a língua entre eles e ela estava em êxtase, levei a boca num bico e mamei, chupei com força, ela levou minha boca para o outro bico e mamei de novo, chupei com vontade. Já que estava envolvida abracei ela pelas polpas da bunda e fui levantando aquela sai que já estava mais pra um mini shortinho e quando alisei aquele bumbum um fio dental so aquele triangulo naquele rabo nossa foi demais fui levando ela pro quarto e quando ela viu a cama de casal me deu um sorrisinho e foi deitando e eu fui por cima da pequena delicia. E ela me disse:
-devagar tem dois anos que não faço isso!
-delicadamente eu disse:
-não faço nada que você não quiser ok?  E fui beijando umbigo, descendo, e cheguei na  bucetinha ai sim foi o paraíso só escutava gemidos, sussurros, trêmulos e tudo que uma mulher deseja um orgasmo de enlouquecer ela apertava minha cabeça com as mão entre suas pernas, como uma louca e minha língua e meus lábios chupava com vontade aquele grelo e fiz ela gozar como cadela no cio. Não sabia onde beijar mais pois já havia chupado ela toda só num lugar ainda não o cuzinho. Então coloquei ela de costa bem devagar e fui passando a língua naquelas cochas ate chegar na polpa da bunda ela sentiu que eu fazer abriu bem devagar o bumbum e então fiquei louco pois o cuzinho piscava enfiei a língua La dentro daquele Butão e ela segurava no travesseiro com força e tirei o cacete pra fora ela olho para trás e disse:
- não acredito, não por  favor não! Dei uma boa cuspida naquele cu e fui com o cacete bem duro e falando pisca de novo que entra tudo, só sentia ela dizer devagar e nisso meio cacete já tava dentro do rabo dela, e alguns minutos depois só escutava ela dizer vai, vai, vai, mete nesse cu meu mete. E fui bombando, bombando gozei La dentro, porra escorria pelas suas nádegas, mesmo assim antes do cacete diminuir e sair fiz questão de dar mais umas 5 a 6 bombadas e ela me chamou sorrindo  de tarado, safado, cafajeste, fomos para um banho onde transamos mais umas 3 vezes fiz ela chupar, gozei na buceta, e ainda fiz ela chupar ate eu gozar na boca dela não queria mas insisti e aceitou e ficamos mais de uma mês só nos a maços muito precavida com vizinhos, e conhecidos, mas na minha casa fica como uma puta e shortinho com bunda de fora mini saia e faço de tudo com essa baixinha gostosa e se for pra casar to dentro rsrsrs é a mulher que eu gosto e se eu casar conto aqui só não convido vocês leitores pois vão ficar de olho na minha pequena gostosa. Até mais vou contar como e onde vai ser nossa lua de mel, se ela aceitar casar conto tudo aqui ok? Valeu galera.     




Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO.
ATT EQUIPE DO SITE E BLOG:        www.garotasexynacional.com.br





    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo