ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

ABUSO SEXUAL

Abuso Sexual 

Olá se vocês esperam um conto pra te fazer gozar ter prazer este não é o meu caso. 
O que vou relatar não caso de sexo, orgias, sedução, sensualidade, nada que possa me fazer feliz ou sentir prazer, mais quero ser igual a todas mulheres feliz se possível, 1990 quando eu tinha 14 para 15 anos morava no Espírito Santo, gostava de ir a praia como qualquer adolescente divertir com os amigos primos, sei lá qualquer pessoa que brincasse comigo naquela época, eu me sentia bem. Pois me chamo Regina nome verdadeiro. 
E o que conto aqui neste site ou em outros também é para que as adolescentes não caia na conversa de alguns homens como aconteceu comigo, meu pai é um homem trabalhador cuidou de meus irmãos e de mim até onde pode, mas ele bebia muito e bebi, pois ainda vive em vitoria e não parou com essa malvada pinga até hoje, ele tinha um amigo chamado Flávio, não sei por onde andava nem com quem pois pra mim nada interessa o que tinha de ser feito foi feito em 1990 eu estava na praia, foi quando esse Flavio veio e me perguntando seu queria um refrigerante, com muita educação, carinhoso, e cheio de brincadeiras, eu aceitei como qualquer colega pois ele era amigo de meu pai amigo da minha madrasta, e foi começando a me elogiar e eu era já uma moça, pois estava com seios bunda tudo se destacando e gostava de usar biquíni nada extravagante que poderia despertar alguma coisa em homens como esse Flavio mais velho que eu 17 anos eu ia fazer 15 ele tinha 32 anos. 
Então ele sentou pagou o refrigerante e conversava com ele como um amigo da família pois ele sabia que minha madrasta e meu pai saiam pra trabalhar e meus irmãos ficavam aos meus cuidados na época todos era menos de 10 anos o mais velho. 
Eu era a filha do primeiro casamento. Então um dia ele aproveitou que meus irmão foram para a aula e apenas o de 3 anos ficou em casa comigo meus pais no trabalho e foi lá em casa, eu inocente deixei ele entrar e ele entrou sentou, como de costume pois ate bebida ele levava para meu pai qual a intenção não sabia, mas ele começou a falar das minhas pernas que era muito grossa e e bonitas que eu devia andar mais de calça comprida por causa dos homens eu ria dele falar da minha bunda, dos seios, ate então achava engraçado ria ate gostava achei que era elogios, mas depois de alguns minutos vi que era galanteios de safadezas, pois ele começou a me abraçar e me roçar e eu pedindo que ele parasse com aquilo pois eu não queria e ele foi me encostando na parede e me beijou a força, e rançou minha blusa com uma força brutal, e começou a chupar meus seios e eu sem reação gritei mas ninguém nem um vizinho veio, ele então rançou meu short e sem tirar nem minha calçinha me penetrou com um pinto grande pois nunca tinha visto aquilo se fosse pequeno também não saberia dizer se era mesmo o tamanho certo, pois o que eu sei é que ninguém veio ao meu socorro ele me penetrou, na buceta e na bunda tirou minha virgindade, sem eu mesma saber se era hora ou não e se era com esse homem ou com meu namorado ou marido o quem que fosse eu que deveria saber se estava na hora de dar, depois de alguns minutos de penetração chorei gritei nada nem mesmo meu pai pra chegar naquele instante, e o pior é que passei a ficar com medo dele e só fui contar pro meu pai isso depois de 4 anos, que se passaram, pois foi a coragem de contar pro meu depois de tanto tempo porque? Porque fiquei sabendo que ele era pedófilo por causa de uma outra garota também de vitoria, demos queixa na policia e procuram ele durante muito tempo, mas a policia descobriu que em 1999 ele morreu ou mataram este homem que não tenho coragem de chamar de cidadão. Sou feliz mas não conseguir me relacionar com homem nenhum ate hoje sou solteira e quero deixar claro, esse conto não tem nada de bom mais é uma, prevenção contra a pedofilia pois é crime, meninas e meninos se cuidem obrigado aos donos do blog / site pelo espaço até mais... 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo