ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

BOCA DE MEL



Boca de Mel

Era mais um dia na faculdade, quando me deu umas vontades sexuais enormes, pois olhava sem parar para aqueles peitinhos durinhos parecendo uma mamadeira pronta para ser chupada com todo gosto, sem falar naquelas pernas maravilhosas que me deixava de pau duro só de olhar. Foi aí que só esperei a aula acabar para todos saírem da sala para ficar mos a sós. Todos saíram e eu fiquei ali, olhando tenso para ela arrumando suas coisas para irmos embora, quando não esperei mais e empurrei-a contra a parede, segurando forte sua cabeça contra a minha e a instigando com beijos ardentes. Meu pau estava latejando de tão duro. Roçada vai, roçada vem e não agüentei mais, estávamos de frente e meti a mão por trás de sua calça pela parte de dentro e foi quando senti sua xoxotinha toda molhada. Ela também não se segurou e também colocou sua mão dentro da minha calça acariciando meu pênis deliciosamente. E de uma mão só, abri seus grandes lábios vaginais e comecei a meter o dedo bem devagarzinho só na boquinha da vagina.
  Isso a deixava louca, ficou com tanto tesão, que nem conseguia bater minha punheta direito, deixando meu pau e colocando suas mão sobre as minhas gemendo bem gostoso. Com a outra mão levantei sua blusa e comecei a chupar aquele peitinho delicioso que apontava para mim. E nesse movimento ela começou a pedir para ir mais rápido dizendo: - Mais forte, mais forte, mais...! E eu aumentava a rapidez do meu dedo e ela gemia mais ainda. Quando ela gozou, parecia que tinha tomado banho, sua bunda e sua vagina estavam completamente encharcadas, minha mão escorregava facilmente dentro da calça. Perguntei se estaria pronta para outra daquela, e ela me respondeu que sim. Dessa vez ela não segurou os gemidos, e foram mais fortes, como se estivesse sendo realmente comida. Ela gozou e eu ainda estava ali, de pau extremamente duro cheio de gozo querendo sair, até quando pedi para que ela desse uma chupada, e ela não excitou, ali em pé mesmo ela se abaixou e tirou meu pau para fora enfiando todo na boca. Hum, que tesão, sua chupada é divina e só de sentir meu pau em sua boca quente fico altamente alterado. E naquele movimento de vai e vem eu olhava preocupado pelo vidro da porta para ver se não vinha ninguém, ela estava ali abaixada chupando deliciosamente meu cacete, e eu respirando ofegante e pedindo para que chupasse até a base até quando não agüentei mais de tanto prazer e explodi de tesão naquela boca. E para não me sujar, ela engoliu tudo, me deixando completamente vazio. Na minha mão exalava seu cheiro e mesmo tendo acabado de gozar, minha vontade era de arrancar-lhe sua roupa e transar sobre a mesa do professor, mas já era tarde e tínhamos que ir embora, deixando para continuar outro dia.




Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo