ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

EU E O FLANELINHA



Eu e o flanelinha


Chamo-Me Selma Tenho 28 anos Branquinha, cabelos natural castanho (costumo tingidos de loiro) minhas medidas exatas: 1,62 metro, 50 quilos, 60 cm de cintura, 84 de busto e um quadril de 92 cm. Pretendo relata a maioria das minhas aventuras e experiências sexuais mais hoje quero falar O dia que dei pro meu amante, trava e o flanelinha. Já fui amante de um médico (Piter, 45 anos, 170alt e uns 18cm) ele já era casado desde novo, nos conheçemos pela internet e sempre que tava marcavamos umas fodas bem gostosa aqui no meu bairro. O diferencial de Piter que ele gostava de um fio terra, e não era só um dedo e sim de 1 até 4, mais eu não me importava com isso porque o pau dele ficava duro como uma rocha e gozava como um touro. Sua esposa havia viajado e ele faltaria o plantão no serviço e me convidou pra tomar uma bebidinha em um bar na Lapa reduto da Bohemia carioca, bebida rolando na mesa e de repende senta na mesa ao lado uma travesti loira muito linda que não só chamou a nossa atenção como a do bar também. O nome da travesti era Laiza ( 21 anos bumda grande com marquinha de brozeado da minha altura e seios grande siliconados). Piter ficou muito interessado nela e me propos de chamar ela pra uma suruba pois ele queria da pela primeira vez pra um pau e nisso ela já flertando a nossa messa, mesmo estando acompanhada com alguns amigos. Só sei que antes do final, nossas messas já estavam juntas eu todo mundo enturmado e até fiquei sambando com as meninas e o Piter de conversinha no ouvido da Laiza e me deixando com os caras me comendo com os olhos na pista de dança. Os amigos dela foram embora deixando só nós 3 na mesa e não demorou muito a Laiza passava a mão no meu cabelo e quando tirava com a mão passava na minha cocha e no pau do Piter e nisso a mão dele por de baixo da messa já estava acariciando o grelo dela por cima da calça. Fechamos a conta e pegamos o carro e fomos pra um Motel a 4 quadras do bar e tivemos que deixar o carro na rua porque a garagem do Motel já estava cheia e Laiza nos tranquilizou porque conhecia o flanelinha que na hora nem reparei quem erá. Chegando no quarto Piter já foi atacando a Laiza por traz e Laiza fazendo o mesmo comigo e sarrando aquele pau na minha bunda, ali mesmo em pé um foi tirando a roupa do outro até que ficamos pelados e o Piter se ajoelhou e caiu de boca no pau dela (uns 18cm sendo que grosso) e eu fiquei por traz dela beijando-a e acariciando aquele corpo e ela tentando fazer o mesmo comigo mas sendo queenfiando o dedo dentro da minha bucetinha. Laiza sabia que ele era virgem de pau no cu então comecei a fazer um 69 com piter na cama e ela veio por cima e eu ajudando, ela foi comendo o cu dele até entrar tudo, como ele gemia de dor e o pau dele so faltava expludir na minha boca de tanto tezão e eu ali em baixo com aquela visão privelegiada. Sai de baixo e fiquei de 4 com a bunda bem empinada e Piter começou a me comer e nisso a Laiza não tirava o pau de dentro, ficamos que nem um trenzinho encaixados. Mais só que o telefone do Piter começou a tocar e na terceira vez ele atendeu e era o diretor da unidade em que ele trabalhava dizendo que teriam uma emergencia e que era pra ele ta la em menos de 1 hora e nisso ambos brocharam e Piter saiu de taxi me deixando com o carro dele. Fui tomar banho e a Laiza ligou pra o flanelinha pra comprar um cigarrinho para nós duas, depois foi a vez dela de ir tomar o banho me sequei e fiquei deitada na cama pelada com lençol por cima e nisso me chegou o amigo dela que era o flanelinha chamado Beto (moreno 30 anos todo malandro magro e alto) me enrrolei no lençol e ele foi se apresentando e nisso Laiza chamou ele pra dentro do banheiro e vi que eles eram bem amigos de babados. Nisso eles sairam do banheiro e Laiza comecou a preparar o cigarro e Beto pediu pra tomar um banho e ela deixou, eu fiquei na parte de baixo da cama enrolada no lençol e Laiza toda nua sentada e fiquei reparando no corpo dela enquanto fumavamos e não sei como eu já estava deidada de bruso acariciando o pau mole dela e Beto me sai só de cueca e camisa e Laiza o chama pra perto dela e e mete a mão no pau dele e começa a pagar um boquete nele ali mesmo em pé. Minha boca começou a água então cai de boca no pau da Laiza que ainda estava mole e não demorou muito ele cresceu na minha boca, la estava eu nua em uma cama de 4 chupando a Laiza e Laiza chupando o Beto freneticamente. No inicio o Beto tentava passar a mão na minha bunda mais eu relutava mais com ajuda da Laiza me aproximando mais dela quando fui ver o Beto já estava não só passando a mão no meu corpo quanto deslizando o dedo até o meu anelzinho. Acho que eles perceberam que eu estava toda empinada e gemia alto quando ele passava o dedo que daí ele saiu metendo um até o segundo dedo e comecei a gemer mais alto com a Laiza me chingando tudo que é nome e aquilo me deixava com mais tezão, até que o Beto veio por traz de mim e comecou a fazer um beijo grego que me fez gozar varias vezes. E laiza me puxando pelos cabelo quase me afogando com aquela rola aguela abaixo. Beto não perdeu tempo enquanto eu estava perdendo a linha a pedido da Laiza colocou uma camisinha no seu pau (uns 16cm fino mais com cabeça grande) e enterrou tudo de uma vez na minha bucetinha e nisso Laiza começou a me beixar e depois se levantou e ficou lambendo a bunda e as bola dele, me comia sem parar até que em uma dessas enfiada ele colocou na portinha do meu cuzinho e com minha ajuda empurrei minha bunda pra traz e ele entrou rasgando meu cuzinho, mais nessa hora já havia perdido a cabeça de tanto tezão e gozava horrores. Com minha bunda bem empinada na beira da cama o beto subiu em cima dela e de cima ficou me comendo abrindo espaço pra Laiza vir com aquela rola e por traz começou a comer minha bucetinha, nossa como eu gritava de prazer com aquela dupla penetração, chegou uma hora eu desmontei na cama depois de gozar, eu já estava tontinha e o Beto venho por cima e comecou a comer minha bucetinha e a chupar o pau da Laiza, depois de um tempo ele levantou minha perna e a Laiza veio por traz e atochou toda aquela tora no meu cuzinho me fazendo de sanduiche. Comecei a sentir uma dorzinha com a Laiza comendo meu cu que ela notou e metia mais forte e não só ouxava meu cabelo como dava tapa na minha bunda e cara e me chamava de puta entre outros nomes no ouvido, daí o beto tirou o pau de dentro da minha buceta e retirando a camisinha gozou nas nossas cara e a Laiza gozou em seguida. Depois que o Beto saiu, voltamos a tranzar com ela fisurada com meu rabinho e eu fazendo fio terra nela coma intenção de colocar meu pulso dentro do cu dela mais não dava (rsrsrs). Foi umas das tranza que me deixou toda ardida e quebrada e nos outros dias tivemos Bis com o Piter que tambem amou ser comido por ela, tivemos mais outras tranzas, a trez e foram ótimos momentos. 


Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo