ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MINHA LINDA PRIMA



minha linda prima

Eu nunca tinha transado com uma mulher! Mas já tinha sentido vontade, porém sou muito tímida nunca teria coragem de pedir isso a ninguém! Um dia fui a casa de minha tia, mas ela tinha ido pro interior voltaria só no dia seguinte, minha prima me convidou pra entrar, sentadas ficamos assistindo tv e conversando, depois de um certo momento ela começou a conversar e tocar em meu ombro, colocava a mão na minha coxa, mas não tinha me tocado, mexia no meu cabelo e em meu brinco, até uma hora que ela ficou me encarando séria, começou a fazer carinho no meu rosto, fiquei olhando sem graça e então ela me roubou um beijo. Era tudo que eu queria, transar com uma garota e nem precisei tomar iniciativa, ela acariciava meus seios por cima dablusa deixando eles assanhadinhos, desceu e começou a acariciar minha barriga e colocando a mão por debaixo da blusa e subindo até meus seios, apertava me deixando com tesão, minha respiração ja estava ofegante, ela tirou a sua blusa e a minha e mamou nos meus seios, depois se ajoelhou no cão e levantou minha saia, meu coração foi a mil! passava os dedos de leve por cima da minha buceta com seus dedos, ja não estava aguentado mais de tesão, ela beijava e mordiscava meu grelinho por cima da calcinha. Depois tirou minha calcinha e dava lambidinhas, meu cuzinho latejando, começou a chupar a minha buceta com vontade, parecia uma selvagem, eu urrava de tanto prazer, gemia que nem uma vadia, enfiava o dedo no meu buraco dando lambidinha no meu grelo até eu gritar e gozei, ela lambeu o gozo da minha bucetinha e me levou pro quarto! O que aconteceu depois vou deixar na curiosidade!


Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo