ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

PROFISSIONAL DO SEXO / ACOMPANHANTE POR UMA VEZ



Profissional do sexo / acompanhante por uma vez

Meu nome Afrodite (fictício), 33 anos, casada, morena, alta, corpo escultural, bumbum delicioso. Adoro sexo com meu marido.
Minha tara? Ser prostituta por um dia! A do meu marido? Me ver gozando com outro homem!
Certo dia eu e meu marido estávamos na casa de uns amigos, já era tarde quase madrugada, fiquei louca pra ir embora, pois estava muito excitada e queria ir pra casa transar. Entramos no carro, estávamos no centro da cidade, próximo ao ponto das prostitutas e quis parecer que fosse uma, sai do carro e fiquei na esquina enquanto meu marido foi dar uma volta no quarteirão para me pegar, enquanto isso carros passavam e ficavam olhando e me desejando. Volta feita e ele abriu a porta do carro pra que eu entrasse, não sendo o bastante para minha fantasia pedi para ir a um “puteiro” pra deixar tudo aquilo mais real. Chegamos lá e ficamos um tempo curtindo o movimento eu me sentia a verdadeira puta com todos aqueles homens desejando uma noite comigo. Mas ainda não era o bastante eu desejava algo mais!!
Saímos do puteiro e fomos pra rua, pedi para meu marido me deixar só e que ficasse por perto caso fosse necessário e comecei a andar, rebolando o mais que podia. Encostei-me à porta de um carro estacionado e fiquei voltada para a rua. Estava nervosa e ansiando pela abordagem quando de repente estacionou ao meu lado um carro com 2 rapazes dentro. Disseram seus nomes Ricardo e Paulo, me apresentei como Michelly e me perguntaram “quanto era o programa com os 2”. Não tinha ideia de quanto cobrar, pois não havia pensado nisto, uma vez que a minha fantasia era somente me exibir e não a de ter relações sexuais, ainda mais com 2 de uma vez. Disse que estava aguardando um cliente fiel e não estava disponível naquele momento. Eles insistiram, disseram que eu era linda, que tinha uma boca e seios provocantes, que nunca tinham me visto naquelas imediações e pagariam qualquer valor pra sair comigo. Eu disse R$ 3.000,00. Os rapazes aceitaram para minha surpresa! Nesse momento a mistura de medo e vontade me fez encarar a realização da nossa fantasia, mas não sem antes consultar meu marido. Pedi educadamente para os rapazes se meu “cafetão” pudesse estar presente, essa era minha condição, além do bom cachê que iria ganhar. Eles concordaram e fui até o meu marido explicar a situação. Ele concordou, foi seguindo o carro dos rapazes, entrei no carro deles e lá mesmo começamos “o serviço”. Fomos a um hotel nas imediações e meu “cafetão” ficou na porta do quarto me aguardando e ao mesmo tempo ouvindo tudo.
Paulo me deitou na cama, e com carinho colocou minha calcinha para o lado e passou a me chupar. Enquanto isso, eu e Ricardo não tirávamos os olhos um do outro. Paulo se deliciava em ver seu amigo, se posicionando tentando observar melhor. Logo foi minha vez de comandar o show, engoli a rola de Paulo, que com os olhos fechados não me via passando a língua em volta de seu pau e sugando suas bolas, e eu olhando para Ricardo, com um olhar provocante e convidativo a participar daqulo tudo.
Sem ao menos tirarmos todas as roupas, coloquei a camisinha com a boca na pica e subi em cima de Paulo, fodi como nunca tinha fodido antes. Eu cavalgava como louca em cima do pau do dele. Aquilo era coisa mais excitante do mundo, nós dois transando sob o olhar de Ricardo, que assistia a tudo ao lado da cama. Percebi que meu “cafetão” deixou a porta entre aberta e assistia a tudo também, isso me excitou. Transamos por um longo tempo, eu cada vez mais excitada, não queria sair de cima dele, Paulo bem que tentou mudar de posição, mas eu não deixava, queria ficar por cima. Para mim era demais cavalgar na pica de um desconhecido e ficar olhando aquele outro homem estranho ali do lado louco de excitação por mim. Logo nós dois gozamos. Paulo foi ao banheiro e eu fiquei deitada na cama. Eu ainda bamba de tesão, via Ricardo me olhando cheio de desejo. Ele então se aproximou de mim bem devagar, sempre olhando em meus olhos. Fiquei imóvel, olhando aquele homem maravilhoso se aproximando cada vez mais de mim. Ele era bem alto e forte, cabelos bem raspados, pernas e coxas forte e bem definida, um peitoral enorme, e um pau delicioso, parecia bom de pegada!
Quando Paulo voltou, ele teve uma visão que o deixou novamente bem excitado. Ricardo estava de joelhos em cima da cama, me segurando pela cintura, com a língua enfiada na minha bucetinha. Eu estava deitada com os quadris levantados quase de cabeça para baixo. Delirado de prazer ignorei completamente a presença do meu marido que assistia tudo da porta e me permiti liberar meu lado piranha e se entregar aqueles 2 desconhecidos como nunca havia feito antes.
Paulo permanecia nos olhando sem dizer nada. Ricardo ficou de pé e me sentou na beira da cama, colocou o pau perto do meu rosto, eu não aguentei ao ver aquele pau gostoso, latejando bem perto de mim. Eu o abocanhei e o engoli todo. Paulo assistia tudo se masturbando. Eu lambia o pau dele todo, engolia em seguida, e o chupava com uma vontade incrível.



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo