ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

REBECA GOZANDO PELO CU



Rebeca gozando pelo cu

Tudo começou a uns 3 anos atrás conheci uma travesti e ela tem um rabo quente gostoso e dar gostoso pra mim me faz gozar igual um cavalo na boca dela naquele cu gostoso então outro dia fomos pro motel ninguém nem percebe de se tratar de uma travesti pois é perfeita, uma mulher olhando de longe ou perto nem a voz é de homem e nem os trejeitos ela é toda perfeita por isso tenho ciúmes dela se um outro olhar fico nervoso ela vem me olha me faz um carinho e tal.  Todo travesti tem vontade de gozar  quando estamos enfiando no cuzinho deles quando estamos bombando La dentro daquele rabo quente so que minha gostosa rebeca não bati punheta só deu enfiar meu cacete naquele cuzao ela nem precisa bater punheta para gozar só no meu vai e vem La no fundinho do cuzinho ela goza e goza bem gostoso já fiquei com uma outra boneca ela tinha que bater punheta para gozar já rebeca não aquele bundao vem sentar no meu cacete e quando é daí a pouco vejo porra sair daquele pau então meu cacete incha mais ainda de tesao e gozo naquele cu ela diz que goza pelo cu de tesao do meu pau que entra rasgando o rabo dela também com essa bunda de mulata acha pau pra tanto rabo pego ela quase todo dia ainda estou novo e quero muito esse rabo da minha gostosa rebeca rabuda. 



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo