ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

A CANTORA



A  cantora

Era tecladista de uma banda de forró. Rafaela, uma das quatro cantoras que chamou a atenção. Pedi ajuda a Renata, cantora da banda e muito amiga de Rafaela, por sinal  muito mais gostosa,  para fazer o contato entre eu e sua amiga. Surpresa maior foi o que Renata me perguntou num tom áspero: - "O que ela tem que eu não tenho?". Mudei a estratégia na hora e sem papas na língua eu convidei Renata irmos a minha casa. Morava com mais dois colegas e ao chegar fomos direto para o quarto, ela me confessou o quanto estava a fim de fazer sexo comigo. Comecei dando-lhe um banho de língua entre cada curva do seu maravilhoso corpo. Ela gemia de tesão em alto e bom som. "Me coma". Fui deixando-a cada vez mais maluca de prazer. Meti a cara naquela buceta raspadinha chupando, melando-me com o precioso líquido que escorria daquela grutinha. Coloquei a minha putinha de quatro e passei a alternar chupadas no cu e na buceta. Quando a minha "linguinha" invadia o seu cuzinho depilado ela me dizia assim: "- Estou no paraíso, que língua gostosa". Puxei meu pau para fora e ela começou a fazer um delicioso boquete, começava na cabecinha e o engolia. Botei Renatinha na posição de "papai e mamãe" e comi aquela bocetinha perfumada fazendo a minha gostosa gemer bem alto, "- Fode porra", "- Que tesão", "- Mete gostoso em mim", a safada nem se importava que os vizinhos escutassem seus gritos de prazer. Fodemos a tarde inteira. E ela gozava gostoso demais que me dava muito prazer.





Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo