ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

COBERTURA DE CHOCOLATE



Cobertura de Chocolate


Meu nome é Wagner, e quem já viu os relatos já nos conhece. Ontem dia 28/05/2002, sai novamente com o Daniel, peguei ele perto do serviço dele e fomos para mais uma trepada em um motel perto da Av. Paulista. Chegamos e fomos para um belo banho, pois nos dois tínhamos saído do serviço mais cedo e o Daniel tem aula às 19:30h, então tínhamos mais ou menos 02 (duas) horas de trepada. Debaixo do chuveiro, mão naquilo e aquilo na mão, muitos beijos. Fui para cama, e deitei para esperar o Daniel terminar o banho. Ele veio e deixou a bolsa dele perto da cama e começamos os amassos, ele virou e ficou por cima de mim e começou a chupar meu cacete, que por sinal já estava durão, louquinho pela boca dele, eu também já fui enchendo de beijinhos aquela bundona dele, quando sinto alguma coisa estranha caindo no cacete, olho de lado e não acreditei, ele havia levando aquelas cobertura de sorvete, aquelas caldas de chocolate e meu cacete estava pretinho de chocolate, então ele caiu de boca, que delicia, ele chupava com uma vontade terrível, engolia tudo. Como o pote estava do lado, peguei e enchi a mão e comecei a passa na bunda dele toda, inclusive no cuzinho, ai foi a minha vez, que delicia chupar uma bunda e um cuzinho com sabor de chocolate. Aquilo me excitou tanto que não consegui segurar o gozo, gozei no rosto, boca, para todos os lados, e ele continuava a chupar e como eu estava masturbando ele , ele também gozou no meu peito. Ficamos conversando um pouco, para relaxar e logo depois ele já estava novamente colocando o chocolate no meu cacete e no dele, ele agora queria que eu chupasse o dele também. Não sabia que pirulito de chocolate era tão bom, chupava o cacete e colocava um dedo no cuzinho dele, ele gemia baixinho, peguei o Gel e passei na bundinha dele e enfiei dois dedos, fiquei brincando com os dedos dentro do cuzinho dele e ele chupando gostoso meu cacete, como já havia gozado uma vez, não iria gozar tão cedo, então aquilo durou mais ou menos umas meia hora, só parou porque ele pegou uma camisinha e vestiu meu bichão e já foi ficando de quatro na beirada da cama, esta é a posição que ele mais gosta e eu também, porque posso vê o buraquinho piscando, doidinho para levar rola, lubrifiquei, encostei a cabeça na portinha e fui penetrando, bem devagar, sentindo as pregas romperem pouco a pouco, quando entrou tudo, comecei um vai e vem devagar até ficar acelerado. Virei ele para a posição de frango assado e já fui colocando tudo de uma vez, ele geme mas adora levar no cú assim, eu tiro tudo e coloco de uma vez. Como já estava ficando tarde, e eu ainda tinha que leva-lo ate a escola, partimos para o gozo final, comecei a bombar rápido e ele batendo punheta, quando vejo que ele começou a gozar no peito dele, eu tiro meu cacete do cuzinho dele, tiro a camisinha e masturbo ate gozar também no peito dele, que levanta e coloca meu cacete na boca e fica chupando ate ele ficar limpinho. Fomos para outro banho, beijos e embora. Quando acontecer alguma coisa diferente, como o creme de chocolate eu conto para vocês, beijos...Wagner e Daniel.


Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo