ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MÃE E FILHA



Mãe e Filha

Estava passando férias na casa de um amigo, esta casa ficava a 3km da praia em um lugar praticamente deserto, a casa mais próxima ficava a uns 200m, durante o dia eu ia pra praia e a noite ficava só em casa vendo televisão, fiquei neste tédio na quarta-feira, quinta-feira e na sexta-feira ao chegar na praia por volta das 10:00, me deparo com uma imagem que parecia uma miragem, uma mulher dos seus 40 anos, 1.68, corpinho de uma mulher de 20 anos, linda, olhos verdes, quando fui para a areia tentei colocar minha cadeira mais próxima dela, mais se chegasse muito perto ficaria chato, pois a praia estava vazia, só tinha umas 05 pessoas pela redondeza, então fiquei mais ao menos uns 05m dela, coloquei a cadeira, sentei e olhei para ela, quando percebi que ela também me olhava fiz sinal com a cabeça e ela disse um oi com um tímido sorriso, logo depois ela chamou a Ana que estava na água para tomar cuidado, pois o mar estava forte, a Ana veio um pouco irritada e falou, o mãe eu só estou na beirinha, e aí eu pude perceber, um morena de um corpo lindo, olhos verdes, linda demais, mais com ar ainda de menina, ela perguntou a filha se queria algo, pois ela ia ao trailer comprar, e a menina pediu uma coca, a mão linda colocou a sandália e foi ao trailer, logo eu tentei conversar com a Ana para tentar chegar na mão dela, aí eu disse: não liga não, mãe é tudo igual, ela disse: mais é um saco, o tempo todo ela fica em cima, ficamos conversando mesmo com um pouco de distancia e já falava umas gracinhaas e a Ana ficava rindo a toa, perguntei a idade dela e ela disse ter feito 18 anos, quando falei que ela é muito bonita ela sorriu meio tímida e neste momento a mão chegou, a Ana me apresentou a ela e ela veio me cumprimentar com um coca em uma das mão, oi meu nome é Claudia, e começamos os três a conversar, elas falaram que estavam passando uma semana na casa de praia e por volta do meio dia começou a dar fome, convidei ela para irmos a um restaurante almoçar mais ela não quiseram alegando que tinham o que comer, por volta das 13:30 nos despedimos e fomos embora marcando amanhã no mesmo local. Nem sábado e nem domingo encontrei as duas, pensei que perdi a oportunidade de sair com a Claudia, àquela mulher linda e gostosa, fiquei o final de semana frustrado. Na segunda-feira cheguei à praia por volta das 09:00, coloquei minha cadeira e sentei ficando lendo um livro, o sol estava fraco, e às 09:40 tomei um susto quando alguém colocou uma cadeira ao lado da minha, quando olhei era as duas e perguntaram: assustou-se? Perguntou a Cláudio e a Ana rindo direto, falei que sim e perguntei por que elas sumiram, as duas falaram que tiveram que ir ao RJ e chagaram ontem à noite, quando a Ana começou tirar a camiseta sem querer ela tirou o biquíni de um dos seios e pude ver aquele peito lindo, grande e a mãe dela falou cuidado minha filha senão vai ficar nua e o Jorge vai ficar louco, e eu fiquei logo de pau duro dentro da sunga, quando a Claudia foi tirara o short jeans bem apertado à calcinha dela desceu até a metade da bunda que me deixou mais louco ainda, as duas ficaram rindo e falaram que daqui a pouco elas vão ficar nuas se continuarem assim, sentaram e começamos a conversar, a praia hoje estava vazia, sol fraco um pouco de vento e fomos os três para a água, chegando na água as duas começaram a brincar uma com a outra e a Claudia deixou agora os peitos saírem para fora do biquíni e ela olha pra eu sorrir e lentamente coloca no lugar, eu entro na brincadeira delas e em um momento eu seguro a Claudia por trás por que a Ana queria pegá-la e quando a Ana viu que a mãe estava presa ela veio e colocou os peitos da mãe para fora do biquíni, eu fiquei louco e ela sentiu meu pau duro tocando na bunda dela, depois de um tempo fomos para a areia e a Ana foi ao trailer comprar refrigerante, eu aproveitei e falei que a Cláudia era uma mulher linda e que me chamava muito atenção, ela retribuiu dizendo que eu também era muito atraente, a convidei para ela almoçar comigo na minha casa e neste momento chega a Ana e a Claudia fala, não precisaremos fazer almoço hoje, o Jorge vai fazer almoço pra gente hoje, fomos pro meu carro e as duas ficaram bem a vontade, 


 chegando em casa perguntaram se poderiam tomar banho e eu falei pra ficarem a vontade, fui dentro da casa e trouxe uma garrafa de tequila, uma de wisk e um balde com 05 cervejas long neck, ao chegar na piscinas as duas estavam dento da água e quando me viram com as bebidas saíram e começaram a se servirem, eu fui dar um mergulho e quando sai da água a minha excitação já era grande, o volume da sunga era grande e visível, a Ana perguntou a mãe se podia fazer o que elas conversaram e Claudia pensou, me olhou e disse, vai filha fique a vontade, a Ana desamarrou o biquíni, tirou a parte de baixo e ficou nua, quando vi aqueles peitos lindos, aquela bunda deliciosa e aquela bocetinha toda raspadinha fiquei louco, ela pulou na água e eu perguntei a Claudia e você não vai fazer o mesmo, ela me olhou riu e tirou tudo também, aí não deu outra, tirei minha sunga e parti pra cima da Claudia, deitei ela na espreguiçadeira e comecei a chupar sua boceta linda, com poucos pelos e vi que ela começou a gozar, eu não parava e de repente senti a Ana chupando meu pau, que delicia, coloquei a Claudia de quatro e meti vara naquela boceta, fiz um vai e vem gostoso, fiquei naquele movimento por muito tempo, a Ana chupava os peitos da Mãe, quando anunciei o meu gozo as duas ficaram de boca aberta só esperando meu leite, gozei na boca das duas, elas se lambiam, chupavam meu pau, que delicia, era tanto tesão que meu pau não ficava mole, coloquei a Ana deitada e comecei a chupar a boceta dela que já estava molhadinha, abria com os dedos os lábios da boceta e metia a língua bem lá dentro ela começou a gritar e começou a gozar na minha boca, que delicia, a Cláudia só observava deitada na espreguiçadeira e se tocando, na posição papai e mamãe meti a vara na boceta da Ana, que delicia, uma ninfeta muito gostosa, comecei a enfiar um dedo no cuzinho, enfia dois, estocava meu pau pra dentro dela, ela gritava e gozava, pedi para ela ficar de quatro e posicionei no cuzinho dela, fui metendo a cabecinha e depois foi todo pra dentro, a mãe se posicionou na frente dela e deixou a boceta para ela chupar, que visão maravilhosa, eu tirava e colocava no cu dela e ela só gemia e chupava a mãe, a mãe anunciou que ia gozar, ela também e eu sem pena enchi o cu dela com muito gozo, ficamos os três fracos, depois de alguns segundos nos banhamos e continuamos na beira da piscina entre abraços, beijos, linguadas e muita fudelancia, quando nos demos pela hora já passava das 16:00, tomamos um banho, nos arrumamos e saímos para comer algo, depois do almoço eu é que fui para a casa delas e lá passamos a noite inteira fudendo, foi maravilhosos. 



Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo