ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

MORENA CHEIA DE TESÃO


Morena (Surubão) 

Moreninha Safada Ocorreu a pouco tempo, por volta de março deste ano. Em um sábado normal em que estava de folga eu sem ter mais o que fazer, peguei o carro por volta das 9:30h e fui até a casa de um amigo, que vou nomear de (Ricardo), Ricardo me disse que naquele dia estava ocorrendo um grande feirão de carros semi-novos com muitas promoções, me convidou para ir eu sem programa melhor topei, passamos na casa de outro amigo que morava próximo que vou chamar de (Tuffic.) - OBS: a pedido do mesmo!!! Tudo correu normalmente, olhamos as ofertas vimos os carros que por sinal estavam acima do dinheiro de Ricardo, e lá pelas 11:30h devido ao dia quente decidimos tomar um chop, em um shopping climatizado aqui de Teresina - PI. Apos uns dois chop's,o papo tava legal sempre gostei de tomar jogar um papo fora com os amigos de infância, alivia o estresse do trabalho do dia a dia, mas voltando ao que interessa lá por volta das 13:00h, em uma mesa próxima sentou uma moreninha show de bola, saia do estilo "um palmo", pele limpinha, umas pernas super grossas, uma bunda grande e empinada, devia ter uns 18  anos, seios pequenos, baixa 1,50m mais ou menos e uma cara de safada. 
Não deu pra deixar de notar, ficamos os três de olho na gata, que aos poucos começou a dar uns sorrisinhos, pouco depois algumas insinuações, e estava lá dando a entender que estava afim de Ricardo, Tuffic. Chamou-a a mesa ela por incrível que pareça não exitou e veio, eu a sequei literalmente, que moleca gostosa, não deu outra ela sentou e eu já tava de pau duro. Lhe comprei um chop e ela passou a nos fazer companhia, a saia era tão curta que eu tava pra não agüentar e alisar aqueles pernões... Ela, se apresentou vou chama-la de Natasha, confirmou o que já imaginava estava no auge de seus 16 aninhos, mas no decorrer da conversa mostrou que já era bem espertinha, estava num curso de inglês e logo apos tinha ido ao shopping com as amigas, que haviam ido embora, ela sem companhia tinha ido andando ao outro shopping.. (aqui em Teresinha temos dois shopping's, o Riversit Wolk, e o Teresina Shopping, ficam próximos, as vezes as pessoas principalmente os jovens vão andando deu um ao outro...) Aquela gostosura, se revelava bem mais atrevida, falava dela das amigas e na ingenuidade ia se entregando aos poucos aos gaviões que a rodeavam, era bem solta a caçula, morava com os pais e os irmãos mais velhos haviam casado, ficando só ela e uma irmã um pouco mais velha, os pais já tinham uma certa idade e as duas eram bem soltas, saiam e faziam o que dava na telha, nos já mais vividos, esqueci de mencionar tenho 24 anos, Ricardo 22 anos, e Tuffic. 23 anos. Mas voltando a gatinha já estava no terceiro chop. e já não fazia tanta questão de tomar tanto cuidado com a saia dava pra ver aquele triangulozinho branquinho, eu não tirava os olhos daquela chaninha e já fazia sinais sem Natasha perceber aos amigos. Ela não fazia questão de demonstrar que estava afim de Ricardo, lhe fiz um sinal e fomos até o banheiro deixando-a na companhia de Tuffic. Conversei com Ricardo e combinamos que ele iria fingir não perceber o interesse da gatinha pra que pudéssemos fazer um surubão com ela. Ele topou e voltamos a mesa. Já iam pras 16h e já tocávamos em assuntos mais picantes contando aventuras, ela se empolgava e falava de tudo, como o ambiente já estava meio inadequado pro papo convidei pra procurarmos outro lugar pra beber..... Continuando amigos a gatinha topou, mas indagou varias vezes que iríamos beber em outro lugar, pegamos meu carro e fomos a um trailer por nome de Altas Horas, lá pedimos uns tira-gostos e continuamos o papo, coloquei o som do carro pra rolar um forrozinho bacana, começamos a dançar com ela uma a um, aproveitando pra se esfregar e dar umas passadas de mão e a safada adorando as vezes dançava com dois ao mesmo tempo se esfregando e rebolando, particularmente aquela cachorra adorava vara, adorava se roçar num pau... Ela foi mais direta com Ricardo, querendo saber se não iria ficar com ela, foi a hora do cheque mate. (Até que tudo bem, mas e meus amigos você esta sozinha eles iram ficar ai largados), entramos no papo e propomos um motel. Ela pulou disse que três era meio demais e que nunca tinha feito assim. Ficou naquilo, Ricardo passou a lhe dar uns beijos e continuamos dançando e se esfregando naquela safada. Já eram quase 17:30h, então chamei todos para ir, dissemos que íamos deixa-la ela topou, sentou no banco da frente comigo, Ricardo e Tuffic. Foram atrás. No meio do trajeto com o som ligado ela olhou o retrovisor e falou que lá queria sentar no meio dos dois, parei o carro na hora e no clima de brincadeira falei "falou vai cumprir, passa pra trás" Ela passo e dei a partida no carro, pouco depois olhei ao retrovisor e estava lá Ricardo lhe beijando ele com as alças da blusa baixas e Tuffic. Chupando aqueles peitinhos e com a mão por dentro da saia tocando aquela chaninha. Nem disse nada toquei pro motel,,, Quando entrei ela olhou e sorriu, me chamou de safado déssemos do carro e entramos no quarto, imagina seis mão em cima dela em menos de um minuta tava só de calcinha. Mandamos subir na cama e desfilar, ela se exibia cada um dum lado da cama dava um tapinha naquela bunda linda. Ela tava adorando!!! Fui ao carro e botei o som, um forró do balança neném, quando voltei Tuffic. tava no banho e ela de quatro nua na cama e Ricardo lhe mandando vara, me posicionei na cama botei a vara pra fora, não sou gabola mas tenho meus 21cm com mais ou menos 6,5cm, ela disse grossinho e foi logo abocanhando, segurava aquela gatinha pelo cabelo e coordenava as chupadas que ela dava no meu pau, e como a putinha chupava bem, Ricardo tirou de dentro sacou a camisinha e gozou nas costas dela, eu não perdi tempo botei peguei uma camisinha a deitei abri suas pernas e comecei um papai mamãe gostoso, Tuffic. Saiu do banho e se posicionou na cama e colocou ela pra chupar a rola dele, Ricardo foi pro banho, ela chupou um pouco e começou a tirar uma onda com Tuffic. Que não subia - Impressionante o cara brochou na frente de uma gatinha gostosa daquelas. Acreditam. Ele meio constrangido saio de cena sentou numa cadeira e começou assistir, Ricardo voltou e revezávamos, enquanto eu comia ela o chupava e enquanto ele a comia ela me chupava, a safada gozava, gritava pedia pau, e nós prontamente lhe atendíamos, gozei fui tomar uma ducha a deixei com Ricardo quando retornei, ele tava exausto na cama ela também, lhe puxei coloquei de costas pra mim de mão na parede, passei o dedo na xana que tava por sinal quente e molhada, enfiei o dedo lambuzei e fui pro cuzinho dela, ela gemeu e aos poucos enfiei o dedo lubrificando aquele rabinho peguei outra camisinha coloquei e voltei meus dedos pro rabinho dela depois de bem adaptada fui metendo minha rola ela gemeu, gritou mas aos pouco meti minha vara toda, comecei a comer aquele rabinho ela enlouqueceu, gritava e eu me apoiava naquele peitinhos lhe traçando por trás, que loucura, havia horas em que dava uns tapas em seu rabão, só de lembrar to de pau duro, Ricardo foi ao banho e já voltou vestido Tuffic. Estava no carro e eu sozinho comia o cuzinho daquela minha deusa negra, minha ninfeta putinha totalmente entregue dando o cuzinho depois de trepar sem nenhum pudor que vadia, tirei a vara quase sem agüentar mandei sentar na cama tirei a camisinha e gozei já meio fraco naquela boca linda ela engoliu tudo e caio na cama morta olhei pro lado e Ricardo observava olhei pra ele sorri e elogiamos aquela puta ela sorriu, talvez impressionada de ter dado conta.... Tomei um banho e fomos embora, não pegamos números, se aquela morena ler esse conto vai saber que é dela que estou falando, se isso ocorrer esta foi uma homenagem mais que merecida.,.,.,., Espero que os leitores goste, e verídico, se leu não deixe de dar sua opinião ou criticar como queira, e se tiver alguma gata, coroa ou casada afim de uma fantasia sem compromisso que seja aqui de Teresina / PI, não deixe de deixar o e-mail farei contato com prazer ............ 


Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo