ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

NEGUINHA SAFADA



Neguinha Safada

Ola, eu chamo-me Maria, sou negra, 25 anos, 1.60 de altura e com um corpo bem gostoso.Numa noite de sábado eu e mais duas amigas (Sheila e Yolanda) depois de bebermos alguns copos em casa, decidimos sair pra dançar. No meio da noite conhecemos dois gatos portugueses, o João que estava afim da Yolanda e o Paulo que estava afim de mim. Marcamos de ir a praia domingo, mas a Yolanda e a Sheila não puderam. Então eu que não estava a fim de perder o gato, lá fui com os dois. Porque havíamos passado à noite toda na balada, decidimos deitar na areia e começar uma sessão de massagens pra relaxar. Primeiro eu fiz massagens nos dois, depois deitei e eles fizeram massagem em mim, iam descendo e subindo, todo meu corpinho com aquelas mãos enormes, e eu ficando toda molhada e eles com pau duro. Decidimos cair na água e fomos brincando de pontinha, ficamos parados com as pernas abertas e o outro passava por baixo nadando. Sempre que eles passavam por mim iam tocando na minha xana, e eu doida por um pau como sou, também ia dando uma pegada neles. Foi ai que tive a idéia de apimentar mais a brincadeira e sugeri que tirássemos as parte de baixo, e assim fizemos. E então em vez de tocar na xana eles davam umas boas lambidas nelas ate ficar sem fôlego, e quando fosse a minha vez de mergulhar, também ficava chupando os paus deles. Então o Paulo que e doido por seios (e os meus são uma delicia) tiraram à parte de cima de meu biquíni,e começou a chupar, mamava que era uma delicia.E enquanto o Paulo chupava os meus seios, o João chupava a minha xana, ha que língua a dele... Ficamos assim por algum tempo, sendo chupada por dois mestres, e me vindo sem parar. Decidimos sair do mar, e fomos pra areia, lá fiquei de quatro, e enquanto o Paulo bombava na minha xana eu ia pagando um bom boquete ao João (tinha que retribuir o servicinho que ele me fez), depois eles trocaram o João me fodendo a xana e o Paulo me comendo a boca, e eu gemendo e me vindo direto, ai ai ai que foda gostosa. Não durou muito e os dois avisam que vão gozar, e eu toda safada pedi que o fizessem com os caralhos na minha boca. Meti aqueles dois caralhões na boca e suguei todo leitinho ate a ultima gota, deixando os caralhões sequinhos. Voltamos pra o mar, nos lavamos e decidimos que era à hora de eu conhecer o hotel em que eles estavam hospedados. Mas isso amigos e amigas só no próximo conto.




Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

 Enviado por: VISITANTE




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo