ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

NEGUINHA SAFADA II



Neguinha Safada II

A caminho do hotel, decidi ligar pra Yolanda e me gabar pois havia comido dois caralhões e ainda era só a entrada, faltavam o prato principal e a sobremesa. A Yolanda  atendeu meio sonolenta, mas quando comecei a contar que tinha sido fudida e bem fudida ela pediu logo o endereço, doida pra dar pra os branquinhos dos caralhões. Chegamos ao apart hotel e como já era quase hora do almoço, decidimos pedir algo leve pra comer enquanto esperávamos a Yolanda  chegar, o que não tardou pois ela foi a tempo de almoçar com a gente. Apos o almoço, decidimos ir sentar na varanda enquanto íamos bebendo um vinho branco geladinho e conversávamos pra nos conhecermos melhor. Papo vem papo vai e eles confessam que foi a primeira vez que fizeram sexo a três, que haviam gostado muito. Ai eu aproveitei a deixa pra perguntar se não estavam afim de experimentar a quatro, pois era muito melhor, ao que eles disseram que sim.Começamos com um strip tease   básico (sem musica), eu e a Yolanda  íamos dançando, rebolando e despindo uma à outra. Despíamos-nos e nos beijávamos, eu comecei a chupar os seios dela, que cabem na minha mão de pequenos que são, mas bem cheinhos e duros, muito saborosos mesmo. Chupei os seios e parti para a orelha que eu sei que ela adora que a lambam ai. Baixei e tirei a calcinha dela a deixando apenas de saia e comecei a lamber o grelinho dela, e os tugas só assistindo. Lambi e chupei, fui enfiando a língua cona dentro com movimentos suaves e rítmicos, ate que ela passou de ligeiros gemidos a gritos de prazer. Sai da cona e comecei a subir beijando aquele corpão todo excitado. Então ela decidiu retribuir, me chupou os seios e começou a descer, fazendo uma trilha de beijos ate a minha cona que nesse momento já tava pedindo pra ser fodida. Ela me lambeu, chupou, meteu a língua e eu só gemendo, dei uma olhada aos garotos que já estavam batendo uma punheta e perguntei: só vão ficar olhando? O João levantou tirou a roupa e deixou aquele super caralho a mostra, a Yolanda  vendo aquilo não agüentou pegou ele e disse pra o caralho, "vou te chupar ate você pedir pra eu parar” e começou logo a sugar feito um bebe. O Paulo tratou de substituir a Yolanda  e foi me chupando e fodendo com a língua,com os dedos, ai ele e um mestre, não agüentei e me vim e ele foi sugando todo meu gozo e me deixando querendo mais. Quando olhei pra o lado vi o João e a Yolanda num lindo 69, nós também fomos num embalo do 69, eu chupando aquela obra de arte, meti ate a garganta, tirei meti os tomates na boca e suguei, voltei ao caralho comecei a dar lambidas da base ate a cabeça, da cabeça ate a base e ele não agüentou pediu pra eu parar, mas eu não parei não, chupei mas rápido e fui engolindo a pica e do nada senti ele gozando no fundo da minha garganta, continuei chupando ate deixar ele limpo e sentir que ele começava a ficar duro outra vez.Comecei a ouvir gritos da Yolanda  (me fode cabação, me come e me deixa toda arrombada, vai me enche com esse caralho enorme que você tem) olhei pra o lado e vi o João comendo ela num frango assado, fiquei com inveja e pedi pra ele me comer assim ao que ele atendeu logo. Tirou-me do Paulo pegou em mim me colocou inclinada e falou no meu ouvido enquanto você vai apreciando a paisagem e vou te comer toda sua puta, não agüentei, peguei o pau dele e meti na minha cona que já pulsava e ele começou a bombar com forca, e eu só gritando e o Paulo bombando na Yolanda  ainda no frango assado e ela também só gritando. Trocamos outra vez de casais e o Paulo veio pra mim, ai eu olhei pra ele e disse “deixa eu sentar nesse pau enorme?” ao que ele atendeu na hora, fui sentando de vagar me perguntando se ia entrar tudo, e entro gente meti tudo, só deixei as bolas de fora, e comecei a cavalgar nele feito uma louca enquanto ele aproveitava pra me chupar os peitos. O meu gozo escorria pelo pau dele e tardou nada ele anunciou k ia gozar, sai do pau dele e chamei a Yolanda  chupamos o pau dele e logo veio àquela porra toda que a gente sugou e dividiu num beijo. Depois passamos pra o João e fizemos o mesmo. Então porque ainda estávamos as duas tesas a Yolanda  foi buscar dois vibradores na bolsa e ficamos ali enfiando uma na outra ate gozar. Nessa tarde e noite ainda fodemos varias vezes, fizemos varias posições e voltamos à casa de madrugada, acabadas, com as conas inchadas, mas felizes pois havíamos fodido como nunca. Mas a saga não acaba por aqui não, a gente ainda deu o cusinho virgem pra eles, mas essa eu conto noutra ocasião ta.




Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo