ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

NEGUINHA SAFADA III



Neguinha Safada ( III )

...acordamos por volta das 6 e fomos nos preparar pra sair, eu optei por um vestido todo justo e bem curtinho, com decote generoso e as costas nuas e salto alto. Por ser um vestido muito justo e com um tecido bastante fino, acabei indo sem calcinha, pois esta deixava marcas que não me pareciam agradáveis de se ver. A Yolanda  optou por uns shortinhos e uma blusa e também de salto alto (não vivemos sem), e os nossos gatos vinham vestidos de calcas e camisas . Fomos comer num restaurante bar que havia por ali perto, que servia uma comida bem gostosa e um vinho maravilhoso. Enquanto comíamos e bebíamos, íamos conversando sobre as nossas experiências sexuais, o que já havíamos feito de super louco e como não podia deixar de ser, as maiores fantasias que temos. O João acabou confessando que a maior fantasia dele era ir a uma casa de swing, conversa vai conversa acabamos por combinar que qualquer dia desses iríamos a uma casa dessas. À noite tava uma delicia, e eu como sempre safadinha que sou, durante a conversa ia passando a mão no pau no Paulo, não tardou e pedimos a conta e voltamos ao hotel, esquecendo a idéia de sair pra dançar. Chegamos ao hotel todos tesudos, e fomos direto pra o quarto, já entramos nos beijando e acariciando, arrancando a roupa de tanto tesão. Comecei a pagar um boquete ao Paulo, chupei o pau dele todinho, tirava e dava uma batidinhas na língua, chupei os tomates enquanto punhetava, ai uma delicia...enquanto isso o João ia fazendo um boquete na Yolanda , chupava ela todinha, e ela só gemendo alto. Deitei-me de costas e apoiei as pernas nos ombros no Paulo, e ele começou a enfiar, bem de vagar (ui, que tesão), foi bombando gostoso na minha xana e gente ali curtindo e gemendo, e enquanto isso a Yolanda  de costas para o João, já ia cavalgando no pau dele. Pedi para o Paulo sair e virei pra ficar de quatro e com a bundinha arrebitada (do jeitinho que eu gosto), e ele foi me fodendo gostoso assim por traz. A Yolanda  veio também e se pos de joelhos a minha frente e ficamos ali as duas olhando uma para outra enquanto éramos loucamente fodidas. Passado algum tempo perguntei pra os meninos se queriam saber qual era a nossa fantasia, ao que eles responderam que sim, ai nos dissemos em coro que queríamos dar nossos cuzinhos pra eles, mas que teria que ser com cuidado e devagar pos éramos virgens. O Paulo atendeu de imediato, começou enfiando um dedinho no meu cu enquanto continuava a foder a minha xana, meteu mais um dedo e foi fodendo gostoso. Ai decidimos tentar com o pau, ele colocou devagar, mas estava doendo pra burro, ele perguntou se eu queria que ele tirasse, ao que eu respondi que não, que queria continuar. De vagar e com calma ele foi entrando e a dor foi sendo substituída por prazer, eu era só alegria o meu cu tava sendo comido, eu gemia e rebolava como nunca no pau dele. A Yolanda  pediu ao João para fazer o mesmo com ela e ficamos ali as duas sendo enrabadas, gemendo e nos olhando nos olhos (delicia....), não tardou muito e me vim. Mudei outra vez de posição, deitei e disse ao Paulo pra fazer uma espanhola, ele veio com aquele pau todo gostoso,e foi direto fodendo os meus seios. Enquanto ele me fodia os seios eu ia chupando a cabecinha que ia de encontro a minha boca, não tardou muito e o Paulo se veio gostoso na minha boca e eu chupei ate deixar ele sequinho. Ficamos ali os dois olhando a Yolanda  e o João se comendo, o João pegou nela e levou ate ao espelho, e ficou ali comendo ela por traz enquanto se viam ao espelho, não tardou nada e os dois se vieram juntos e gemendo feito loucos. Foi uma noite e tanto, a gente ainda ficou transando ate de madrugada eles ainda voltaram a foder nossos cus varias vezes e fomos dormir acabadas com as xanas e os cus piscando de tanto foder, mas muitos felizes. Beijo beijo, me espere que tem mais.....





Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo