ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

SEXO A TRÊS



Sexo a Três

Bom o que escrevo aqui é um fato verdadeiro em que ocorreu na minha escola, e por isso vou trocar os nomes, eu me chamo Eduardo e aqui começa o fato ocorrido. Certo dia daqueles em que você sente muito tesão para meter mas não ninguém nem uma simples namorada para lhe satisfazer, comentei para um amigo meu que se chama Bruno, que também estava na seca algum tempo resolvemos ir atrás da solução na hora veio na cabeça a Lúcia, uma garota gostosinha e muito fácil de catar e muito liberal, e fomos atrás dela e começamos a comentar com ela queríamos algumas meninas mas não só para ficar e sim meter e ela meio sem jeito falou que não era assim chegar e já metendo, beleza deixamos para o outro dia. No outro dia na aula, na fissura ainda fomos atrás dela e falamos a mesma coisa e neste dia os alunos seriam liberados mais cedo, e deu fomos falar de novo com ela e acabamos de convencer de ela ir no apartamento de Bruno e levar alguma amiga dela, beleza eu e o Bruno fomos na frente e começamos a beber um vinho e jogar baralho que toca a campainha e faríamos a porta só estava ela sozinha sem amiga, pensamos na hora uma menina e dois cara, que vai ser o sortudo, Bruno lhe ofereceu um vinho ela não aceitou pois já tinha bebido antes de ir para o ap, Bruno foi mais rápido e chamou ela para o quarto e entraram e começaram a se beijar e eu só olhando na fechadura da porta e ate que o Bruno arranca a blusinha de Lucia não agüentei ver aquilo, pois estava muito na fissura, nisso Bruno levanta do colchão que estava no chão e apaga a luz, não deu 10 minutos e eu entrei no quarto deitei do lado e comecei a levar "chingos" mas não estava nem ai eu só queria meter, foi quando comecei a passar minhas mãos no peitos de Lucia mas ela revidou tirando a mão mas insisti colocando de novo já estava com o pau durinho quando o Bruno começou a meter com Lúcia na posição de papai e mamãe, não resisti e já fui colocando a camisinha foi quando Bruno gozou e foi minha vez mas Lucia não queria por que nunca tinha ido com dois caras de uma vez só e nós fizemos a cabeça dele dizendo que sempre tem uma primeira vez, foi quando ela foi lambendo e comecei a meter que nem louco pois estava na esfomeado de sexo, meti tanto que comecei a rasgar o pano do colchão e a soar muito.Depois de um tempo de sexo sai e deixei o Bruno e foi metendo enquanto batia uma punheta para mim, e depois Lucia passou para cima e começou a galopar muito forte quando me deu a idéia de ir por trás mas sem jeito ela não deixou fazer a penetração mas fiquei só ali na porta da caverna batendo querendo entrar foi quando trocamos e eu fui para baixo e Lucia começou a galopar em mim e Lucia batendo uma punheta para o Bruno, como Lucia não gostava de dar de quatro deixei ela de ladinho e continuei a bombar forte naquela bucetinha arrombada e molhada de tanto tesão que pedia para parar pois não agüentava mais. Bruno assumiu a base de novo e começou a meter forte ate que gozou e eu não podia ficar sem gozar apesar de já estar meio acabado de tanto meter eu comecei de novo a bombar nele ate ela não agüentava mais e pedia para parar mas eu não podia ficar sem gozar e continuando a meter naquela bucetinha extremamente molhada ate que ela se reagiu e foi parando por que tinha que ir embora pois sua mãe pensava que ela estava na escola, na final acabei não gozando mas nunca meti tão gostoso assim não conseguia ficar em pé direito pois estava exausto. Mas tudo isto vai acontecer de novo e talvez ate melhor por que esses dias atrás Lucia comento na escola que tinha uma amiga que tinha feito sexo anal e tinha doido e nos como não somos bobos já começamos a xavecar desde já dizendo que é que nem na vagina quando é virgem a primeira vez sempre dói depois é só alegria e ela deu aquela risadinha sem vergonha e já estamos combinando um dia de ir lá de novo mas com 2 meninas e será que desta vez iremos fazer uma troca de mulheres ou não bom quando acontecer lhe contarei. 
 

Que tal participar e nos enviar o seu relato erótico? Aceitaremos contos eróticos de autores de qualquer  Cidade, ou Estado desde que não contenha, relatos, Fotografias com menores de idade, assuntos sobre  Pedofilia,  etc.… AQUI e por LEI é expressamente PROIBIDO, Atenciosamente; EQUIPE do GAROTASEXYNACIONAL.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo