ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

ME CONSIDERO UMA MENINA


ME CONSIDERO UMA MENINA

Oi gente, vou contar como me descobri mulher mesmo. Desde criança, sempre amei me vestir como uma menina, adorava ir na casa de minhas primas para brincar com elas de boneca, me sentia uma menina totalmente. Sempre que tinha oportunidade eu me produzia toda. Na escola os garotos mexiam comigo pois eu tinha um jeitinho feminino mesmo...não conseguia esconder, até que um dia, eu estava no banheiro dos meninos, me preparando para tomar banho depois da aula de ginástica, quando dei de cara com o André, um garoto lindo, que estudava na minha sala e sempre mexia muito comigo, me chamava de princesa...eu fazia que não gostava, mas no fundo eu adorava. Ele me viu e disse: " Olha quem está aí...é a minha princesinha...quer tomar banho comigo?", eu gelei na hora, fiquei toda vermelha..mas consegui desconversar..só que eu tinha que passar por ele para chegar no meu chuveiro. Quando eu estava passando por ele, não consegui segurar e dei uma olhadinha rápida no cacete dele... aiii gente, era lindo, só que o safado percebeu e na hora me perguntou "Gostou amorzinho...pode segurar...ele é todo seu" e pegou na minha mão e puxou-a de encontro com o cacete...no início ofereci resistência, mas depois não agüentei e deixei rolar...segurei com tudo...e comecei a chorar..."Princesa, não precisa chorar...eu tenho o maior tesão em você e quero te fazer uma menina...você quer?" Disse que era a coisa que eu mais queria no mundo...e abaixei e comecei a chupar aquele cacete com todo o meu amor...ele acabou gozando rápido, mas disse que daquele dia em diante eu era a namorada dele. Depois eu conto como acabei me casando com o André... Conto Erótico enviado por: Visitante
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo