ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




0

INICIAÇÃO ANAL

Iniciação Anal

Chamo-me Renato. O que vou contar aconteceu no último carnaval. Eu sempre fui homem e gostei de mulheres. Ainda hoje quando saio procuro ficar com garotas. Eu estava voltando para casa na sexta à noite, eram umas 4 horas da madrugada. Eu estava a pé e começou a chover. Parei em baixo da marquise de uma construção que estava abandonada. Fiquei ali uns vinte minutos, quando apareceu um homem com uns 35 anos, meio bêbado. Ele parou do meu lado e disse que adoraria meter na minha bundinha. Fiz de conta que não tinha escutado, mas ele chegou mais perto e voltou a dizer que queria meter em mim. Olhei para os lados e não vi mais ninguém na rua. Quando olhei para ele, ele estava com uma das mãos dentro da calça. Ele disse que estava de pau duro e doido para enviar em mim. 
Ficou falando comigo por uns vinte minutos, me alugando até eu resolver aceitar. Não sei por que, mas eu estava com um tesão enorme. Nos dirigimos para o interior da construção, até chegarmos em um banheiro, que deveria servir para os operários. Entramos e ele encostou a porta. O local era pequeno com uma iluminação razoável. Eu estava de costas pare ele, quando obedeci à ordem de abaixar as calças. Abaixei as calças e fique apoiado na parede, quase de quatro. Ele passou a mão na minha bunda, enfiou um dedo no me cuzinho e disse para eu não me preocupar que eu iria adorar. Logo, ele começou a enfiar a cabeça o seu pau. Ela já estava toda melada, e foi entrando bem devagar. Senti um tesão imenso, nunca tinha sentido nada igual. Por reflexo comecei a me arregaçar mais e mais. Queria sentir tudo dentro de mim. Ele enfiou tudo. Podia sentir as bolas encostando-se à minha bunda. Ele começou um vai e vem bem rápido, metendo com vontade. Eu estava completamente tomado pelo tesão. Não demorou muito ele gozou. Eu senti a sua porra quente invadindo o meu rabinho. Ele dizia no meu ouvido que eu era um viado de primeira e isso me dava mais tesão ainda. Depois que ele gozou, meteu mais um pouco, o que fez com que a porra transbordasse pelo meu cu. Deixei-o meter mais uma vez ainda, que foi mais gostosa do que a primeira. Desde aquele dia nunca mais o vi, mas às vezes dou o meu rabinho, pois gostei muito.
Conto Erótico enviado por: Renato
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo