ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




3

SEXO EM FLORIPA



                                                       Sexo em Floripa

 

Estava na praia Galhetas, uma praia naturalista com frequência quase total gay, fui escalar as pedras que rodeavam o mar. Quando estava longe da praia, passa por mim um cara moreno claro, de sunga azul e com um volume que se via de longe. Quando passou por mim nos olhamos e ele continuou a andar. Fiquei sentado, depois de alguns passos ele olhou para trás, e eu percebi que era a deixa para eu seguí-lo. O encontrei entre umas rochas altas e ele parecia estar exitado, me aproximei e já fui pegando em sua rola sob a sunga. Nos beijamos e senti sua rola querendo estourar a sunga, ele empurou minha cabeça para seu pau, me abaixei. Tirei sua rola e caí de boca, era uma rola linda, e sequinha. Enfiei até entrar em minha garganta.Levantei, o beijei de novo e ele me virou de costas pra ele, abaixou minha sunga e meteu sua língua quente no meu cuzinho. Fiquei louco de tesão, quase gozei. Ele se levantou e falou: Deixa eu meter nesse cuzinho gostoso! Não respondi nada, ele colocou uma camisinha no seu pau e foi metendo devagarinho até entrar tudo. Ficou estocando seu pau com muito carinho até que gozamos juntos. Quando fui vestir a sunga percebi que tinha um cara nos observando. O que me comeu já tinha visto e disse que ele estava se masturbando enquanto ele me comia. Sorri pro cara que se aproximou e já veio me oferecendo sua rola. Não perdi tempo e caí de boca. Enquanto o primeiro cara chupava meu cu, me levantei e pedi pro cara me comer. Ele não tinha camisinha. Então o primeiro cara deu a camissinha e ele me comeu gostoso enquanto eu chupava o pau do primeiro. O cara que me comia disse que a camisinha tinha ficado dentro do meu cu e por isso parou de me comer. Meteu o dedo pra tirar a camisinha, e parou na minha frente. Agora eu chupava as duas rolas deliciosas, até que gozamos. Marcamos de nos encontrar no dia seguinte no mesmo local. Mas só apareceu o primeiro e transamos como loucos. Desta vez eu chupei seu cu e ele chupou meu pau, mas me comeu como se estivesse me amando de verdade. Foi uma delicia, trocamos telefone, ele é de São Paulo como eu, ficamos de nos encontrar aqui em sampa.

Enviado por visitante
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. SOU DE FLORIPA E QUERO SEXO COM UMA TRANSEX TENHO 40 ANOS BUNDINHA VIRGEM WHATSAPP +554898157293

    ResponderExcluir
  2. SOU DE FLORIPA TENHO 40 ANOS E QUERO SEXO COM UMA TRANSEX ATIVA QUERO DÁ MINHA BUNDINHA VIRGEM +554898157293

    ResponderExcluir
  3. TENHO 170 DE ALTURA E 80 KILOS SOU CLARO TENHO 40 ANOS E QUERO DÁ MINHA BUNDINHA DE NOVO PRA UMA TRANSEX ATIVA OU TRAVESTI MEU WHATSAPP É+554884790969

    ResponderExcluir

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo