ANUNCIAR CUSTO + BENEFICIO= LUCRO

QUER CONTRIBUIR COM NOSSO BLOG VOCÊ TERÁ VÁRIOS BENEFICIOS COMO: PERFIL, CONTATOS, WHATSAAP, ETC... NOSSO SÃO MAIS DE 4.000 VISITAS VINCULADAS DIA OK? P/ GAROTAS, TRAVESTIS GAROTOS E COROAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com



http:travestigarotasexynacional.blogspot.com.br

QUER FALAR CONOSCO CLIQUE ABAIXO FAÇA COMO CENTENAS DE ACOMPANHANTES ANUNCIE CONOSCO

GANHE R$$$$$$

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO: garotasexynacional1@gmail.com




1

TRANSANDO COM TRAVESTI



Transando Com travesti


Estava indo para casa quando avistei do outro lado da av. um garoto com um jeitinho típico de viadinho, dei a volta com o carro e parei, ele se aproximou e convidei-o para entrar, ele aceitou e entrou. Comecei perguntando-lhe do que gostava e me respondeu que era dar o cuzinho, sugeri minha casa e ele aceitou, fomos para lá, tomamos uma bela ducha e já debaixo d'água coloquei-o para dar uma boa mamada, ele tinha 15 anos e era uma verdadeira putinha, modéstia parte meu pau não é tão pequeno, 17x5,5, mau cabia em sua boquinha. Ele chupou até que com certo conhecimento da arte, coloquei ele enclinado e pus uma de suas pernas na bacia, lubrifiquei com sabonete e fui empurrando para dentro, a bichinha soltou um gritinho e a rola começou invadir seu rabinho. Como ele era bem menor que eu a dificuldade da minha posição era enorme, levei-o para a sala e coloquei-o no braço do sofá, seu cuzinho ficou completamente exposto, lubrifiquei mais e rola para dentro, ele começou a se masturbar em um pintinho ainda pequeno, brinquei gostosamente e coloquei ele sentado em meu colo, a bichinha subia e descia como louca, até que ele me disse que não estava mais agüentando. Cozei e mandei que gozasse também, a bichinha acelerou sua punhetinha e deixou correr um liquidozinho que deduzi ser seu esperma, tomei uma ducha e coloquei meu cacete em sua boca, ele chupou até que gozasse novamente em sua boquinha. Levei a bichinha em casa e dei meu telefone, ele me da umas 4 vezes na semana e me trouxe um amiguinho mais depois eu conto.


Enviado por visitantes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

ATENÇÃO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2015 SERIE A QUEM SERÁ O CAMPEÃO E COM QUANTOS PONTOS EX: AVAÍ 62 PONTOS PARTICIPE ATT: EQUIPE DO G.S.N

▲ Voltar ao Topo